DEPOIMENTOS de quem já participou do pirarimbó
"São horas mágicas"
Que experiência única você proporciona! São horas mágicas de imersão na cultura do carimbó e do folclore. Obrigado por nos proporcionar essa vivência tanto para nós da @ocazum quanto para nossos hóspedes que voltam deslumbrados com esse momento. Parabéns!
Cleiton Barcelos (@cleitonbarcelos)
"Trabalho gigante e generoso que merece muitos aplausos e reconhecimentos"
Salve Hermes. Sensacional o que você nos proporcionou ontem meu amigo. O Pirarimbó será minha recomendação por onde eu andar. Trabalho gigante e generoso que merece muitos aplausos e reconhecimentos
Carlos Machado Dia Jr. (@carlos_machado_dias_jr)
"Uma das mais incríveis experiências em uma viagem"
Uns dias atrás, vivi uma das mais incríveis experiências em uma viagem: o @pirarimbo do mestre Hermes. Conheci nesse dia pessoas sábias, que contam a história de Alter do Chão de um jeito emocionante. Numa praia olhando a floresta pela noite, aprendi sobre carimbó. Sobre a parte da dança que é indígena, a que é africana e a que é herança dos europeus (exploradores). Ouvi tudo da @adelinaborari, que fala com a boca cheia: “minha bisa que passou a dança adiante aqui em Alter”. Conheci o poço de sabedoria que é o mestre Hermes. Fiquei amiga deles, do Luizinho e do Inho, duas pessoas com um coração sem tamanho que me ensinaram muito. Não tem foto nem vídeo. Eu estava hipnotizada pela música, pelos peixes assados na brasa da areia da praia de água doce, pelo banho de cheiro amazônico, pelas histórias e pelas estrelas cadentes que vi chover em cima de mim. Que privilégio!”
Lilian Sobral (@lilis_sobral)
"Uma experiência foda pra turista e também pra quem é daqui"
Hermes conduz com maestria todas as partes do processo, do assar do peixe ao Carimbó, do servir ao contar, enfim. Uma experiência foda pra turista e também pra quem é daqui.
Tiago Silveira (@silveiratiago)